Configurações variáveis básicas server Counter Strike 1.6

Essas configurações podem ser feitas por comandos no console ou defini-las no server.cfg


mp_autocrosshair 0
Se sv_aim for 1, isso habilita a mira vermelha no modo multiplayer.

mp_autokick 1
Habilite o banimento automático de equipes e chute inativo do cliente.

mp_autoteambalance
Alterna o balanceamento automático de equipes.

mp_buytime 1.5 0,25
Designe a quantidade desejada de tempo de compra para cada rodada.

mp_c4timer
Duração do temporizador C4. Mínimo de 15, máximo de 90. O valor deve ser de 35 s nas correspondências.

mp_chattime
Quantidade de tempo em segundos que os jogadores podem conversar após o término do jogo.

mp_consistency
Isso verifica se o cliente que está se conectando não modificou seus modelos ou sons para oferecer uma vantagem injusta. Para alguns modelos, verifique apenas o tamanho, para ver se não excede as caixas de acerto. Mas isso não verifica todos os modelos / sons / ... Alguns exploráveis ​​ainda estão aqui, como o sprite de fumaça. (para não fumar)

mp_decals 300
Ele define os decalques máximos (logotipo do spray, buracos de bala, queima de granada, sangue no chão) VISÍVEL na tela. Ele deve ser definido antes da conexão com o servidor. Não é o mesmo que r_decals.

mp_defaultteam 0
Se isso estiver definido como 1, os jogadores serão forçados a entrar no primeiro time (índice de time 0) quando entrarem. Caso contrário, eles são forçados a ingressar no time com o menor número de jogadores. Se eles são forçados a ingressar no primeiro time pelo mapa (mp_defaultteam 1), os jogadores não podem mudar de time durante esse mapa (a menos que o mapa mude seu time por eles). Essa é uma das propriedades do mapa, portanto, o mapa definirá automaticamente o valor cvar, dependendo da escolha do mapeador.

mp_fadetoblack 0
Quando definido como 1, a tela do jogador fica preta durante o restante da rodada quando ele morre (o hud ainda funciona normalmente para que o jogador possa conversar e ver as pontuações, etc.) Substitui mp_forcechasecam

mp_flashlight 0
Defina como 1 para ativar o uso de lanternas, 0 para desativar.

mp_footsteps 1
Defina como 1 para ativar os passos, 0 para desativar.

mp_forcecamera 0
Este cvar foi adicionado no CS 1.4 e parece ser exatamente o mesmo que mp_forcechasecam. Se mp_forcecamera e mp_forcechasecam estiverem definidos com um valor diferente de 0, mp_forcecamera será ignorado e o valor mp_forcechasecam será usado.
0 Você pode assistir a alguém1 Você pode assistir  a colegas
1 Você pode assistir apenas a colegas de equipe + Não é permitido olhar apenas para o companheiro de equipe + Não é permitido o modo de primeira pessoa grátis apenas colegas de equipe (o Free Look funciona)

mp_forcechasecam 0
Este cvar parece ser exatamente o mesmo que mp_forcechasecam. Se mp_forcecamera e mp_forcechasecam estiverem definidos com um valor diferente de 0, mp_forcecamera será ignorado e o valor mp_forcechasecam será usado.
0 Você pode assistir a alguém
1 Você pode assistir apenas a colegas de equipe + Não é permitido olhar apenas para o companheiro de equipe + Não é permitido olhar apenas para a frente 2 Somente o modo de primeira pessoa é permitido

mp_forcerespawn 0
Se ativado, os jogadores reaparecerão automaticamente quando mortos.

mp_fraglimit 0
Se definido como algo diferente de 0, quando alguém tiver atingido mp_fraglimit, o servidor mudará o mapa.

mp_fragsleft 0
mp_fragsleft é o número de frags restantes, se você configurou mp_fraglimit. Você apenas digita mp_fragsleft no console do servidor e informa o número de falhas restantes, dependendo de mp_fraglimit.NOTA: mp_fraglimit não existe no CS e parece funcionar apenas no Half-Life.

mp_freezetime 6
A duração em segundos do período de congelamento no início das rodadas. Defina como 0 para desativar.

mp_friendlyfire 0
Defina como 1 para ativar fogo amigo, 0 para desativar.

mp_hostagepenalty 13
Máx. número de reféns que você pode matar antes que o servidor o inicialize ... definindo como 0, desligará esse comando.

mp_kickpercent 0,66
Define a porcentagem de companheiros de equipe necessários para votar em um jogador.

mp_limitteams 2
Número máximo de jogadores que um time pode ter sobre o outro. Para desativar completamente a limitação da equipe, defina como 0.

mp_logdetail 0
Bitwise cvar para definir o nível de detalhe dos ataques de log "mp_logdetail 0" »Registrar nenhum ataque" mp_logdetail 1 "» Registrar ataques inimigos "mp_logdetail 2" »Registrar ataques de companheiros de equipe" mp_logdetail 3 "» Registrar ataques inimigos e de colegas de equipe

mp_logecho 0
Se ativado, as mensagens de log do servidor serão exibidas no console do servidor.

mp_logfile 0
Ativa o log do console do servidor em um arquivo na pasta / logs.

mp_logmessages 0
Utilizado para administradores de servidor cuspir mensagens de bate-papo em seus arquivos de log.

mp_mapvoteratio 0,66
Defina a proporção de jogadores necessários para votar no mesmo mapa antes que o mapa mude. O padrão é 0,66, o que significa que 66% dos jogadores em um servidor devem votar no mesmo mapa para que o servidor mude para esse mapa.

mp_maxrounds 0
Número máximo de rodadas a serem jogadas em um mapa, deixe em 0 para obedecer a mp_timelimit.

mp_mirrordamage 0
Este CVar não tem nenhum efeito. Está no CS desde as primeiras versões betas. Nem está na parte do manual do CS dos cvars específicos do CS. Provavelmente isso seria uma função para quando você atacar colegas de equipe, isso reflete os danos a você e eles não sofrem danos. Os criadores originais do CS provavelmente não terminaram o código nem o esqueceram.

mp_playerid 0
Alterna as informações que os jogadores veem na barra de status0 todos: os jogadores veem todos os nomes listados na barra de status (com cores apropriadas), apenas um time: os jogadores veem apenas nomes de seus companheiros de equipe e reféns na barra de status2 off: os jogadores não veem nomes na barra de status a barra de status (reféns incluídos)

mp_roundtime 5
O tempo mínimo da rodada é de 1 min. O tempo máximo da rodada é de 9 min. Suporta minutos parciais (1,5 é 90 segundos).

mp_startmoney 16000
Define a quantidade de dinheiro que os jogadores começam.

mp_timeleft 0
mp_timeleft é o número de tempo restante antes que o mapa seja alterado, se você configurou mp_timelimit. Você acabou de digitar mp_timeleft no console do servidor e informa o número de tempo restante dependendo de mp_timelimit.NOTA: mp_timeleft funciona apenas no Half-Life. É inútil no CS devido ao comando "timeleft" do console do cliente, que faz exatamente o mesmo.

mp_timelimit 0
Período entre as rotações do mapa.

mp_tkpunish 0
Se definido como 1, os TK'ers serão eliminados automaticamente na próxima rodada.

mp_weaponstay 0
Isso força as armas a reaparecerem imediatamente depois que um jogador as pegar, permitindo que o próximo jogador possa pegar as armas imediatamente.

mp_windifference 1
É usado pelo CS para determinar o delta entre as vitórias T e CT para aplicar a lógica da vitória.

mp_winlimit 0
Ciclará o mapa depois que uma equipe atingir tantas vitórias.

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